Alojamento

A nossa plataforma - Casa da Ria - tem diferentes localizações ao longo do ano, de forma a oferecer-lhe as condições ideais para que tenha a melhor experiência possível!

Procuramos ser flexíveis na determinação do lugar a fundear, tendo em consideração o clima, a qualidade dos nossos serviços, o seu bem-estar e comodidade, adaptando-nos, sempre que possível, de forma a satisfazer as suas necessidades.

 

Verão, primavera e outono

Para desfrutar do melhor que a Ria Formosa tem para lhe oferecer no verão, fundeamos a Casa da Ria em plena Baía da Culatra.

Aqui entrará num ambiente mágico, onde a natureza virgem certamente lhe proporcionará momentos de paz e tranquilidade. Sendo apenas acessível por barco, a ilha não tem veículos motorizados, o que lhe confere uma atmosfera muito própria e ideal para relaxar. Banhada por águas calmas e límpidas, proporciona uma excelente visibilidade para praticar snorkeling e mergulho, ou simplesmente para observar a maravilhosa fauna marinha desde a nossa plataforma. A Culatra é uma comunidade piscatória onde poderá encontrar diversos serviços como Posto de saúde, pastelarias, bares, cafetarias e restaurantes especializados na confeção de pratos típicos locais como o arroz de lingueirão e a caldeirada.

Venha viver esta experiência connosco! Estamos seguros que vai querer repetir!

 

Inverno

Atracada na marina de Olhão, típica cidade piscatória, a Casa da Ria oferece as condições ideais para uma estadia invernal num barco com o conforto de uma casa.

Muito próximo do centro da cidade, poderá descobrir a arquitetura e urbanismo de influência mourisca que tanto a caracteriza, usufruir de uma grande variedade de oferta gastronómica oriunda da Ria Formosa e deliciar-se com os maravilhosos gelados produzidos localmente. Depois de um dia cheio, nada como adormecer embalado pelo balancear da ria, longe do burburinho da cidade.