TERMOS E CONDIÇÕES

Reservas

As reservas são confirmadas quando a Simões & Palma assegurar a disponibilidade e depois de receber por transferência bancária o pagamento referente ao valor de 50% do alojamento e/ou serviço.

O pagamento referente ao restante valor da totalidade da reserva deverá ser efetuado até 14 dias antes da data da mesma, sendo da responsabilidade do cliente o envio do comprovativo da transferência.

Qualquer reserva que seja efetuada com menos de 14 dias de antecedência tem de ser paga na totalidade para que seja dada como confirmada.

Política de cancelamentos

Quando as reservas forem canceladas com 14 dias de antecedência (inclusive) não será cobrada qualquer taxa adicional. No caso de o cancelamento ser efetuado com menos de 14 dias de antecedência o cliente poderá optar por uma das seguintes modalidades:

- Receber um vale com crédito no montante da totalidade da reserva com validade até ao final do ano seguinte;

- Ser ressarcido de 50% da totalidade do montante da reserva.

A Simões & Palma reserva-se ao direito de cancelar reservas até 24h de antecedência por circunstâncias excecionais como condições atmosféricas adversas ou por impossibilidade de navegação em segurança.

Seguros

O valor da reserva inclui os seguros obrigatórios de responsabilidade civil e acidentes pessoais do cliente, de acordo com a legislação em vigor para a atividade Marítimo-Turística e o seguro de Danos Próprios que cobre o barco casa, que excluí danos causados no mesmo por uma utilização com dolo, sob o efeito de álcool ou substâncias psicotrópicas ou em caso de negligência grosseira.
O seguro não inclui objetos pessoais do cliente.

Check-in

O check-in é efetuado entre as 15h00 e as 20h00, acordado nas 24h que antecedem o início da reserva e condicionado às marés e correntes. Caso seja necessário tem à sua disposição uma sala de bagagem.

Check-out

O check-out tem de ocorrer até as 11h00. Late check-out possível mediante disponibilidade e custo adicional.

Transporte

O check-in e o check-out estão incluídos na tarifa. Todas as outras deslocações serão feitas a cargo do cliente. Para as pequenas deslocações tem a sua disposição um barco a remos que lhe confere autonomia até à linha de costa mais próxima.

Danos e/ou acidentes

Caso o dano e/ou acidente seja ocasionado por negligência do cliente na utilização do barco casa e/ou equipamento nenhuma reclamação é aceite.
O cliente deve informar imediatamente a Simões & Palma de qualquer dano e/ou acidente que possam ocorrer não podendo em caso algum proceder à reparação ou fazer reparar os danos ou avarias verificados sem o prévio consentimento da Simões & Palma, que prestará todo o apoio necessário no processo de reparação.
O cliente obriga-se ao preenchimento do formulário de danos e/ou acidente assinado por si e pelos terceiros envolvidos.
Qualquer dano e/ou acidente não imputável à Simões & Palma não obriga a qualquer indemnização pela interrupção da reserva caso a mesma se verifique.

Utilização responsável

O barco casa é entregue no momento de check-in com 600 litros de água, suficiente para uma estadia de 4 pessoas durante 3 noites numa política de utilização responsável (50 litros de água por dia por pessoa). Caso seja necessário reabastecer água dentro deste período, acresce um custo de 100 Euros.

Crianças

É expressamente proibido alojar crianças com idade inferior a 3 anos no Casas da Ria.
Em crianças com idades inferiores a 10 anos é obrigatória a utilização de colete de segurança. Crianças com idades até aos 14 anos devem ser supervisionadas por um adulto durante toda a estadia.

Ria Formosa, Faro, Portugal

(351) 913971522